Pages

domingo, 27 de junho de 2010

coisas doidas

ontem eu fui para uma guadrilha da minha rua foi otima pq vem quadrilhas de fora,mais depois apareceu uma quadrilha orrivel muito emoral as crianças foram todas embora e as mães tambem,eu fiquei so mais um pouco vemdo a arrumação eu não gosto mais tive que ficar la.hoje minha irmã faz 9 anos de idade ja é uma idosa precisa de cuiodados,kk,mais tarde eu e ela vamos passiar pra qualquer lugar,ela ganha nenhu presente,eu como sou uma irmã otima dei um desenho da barbie pra ela pinta,peguei da internet sou d+.gente eu sou muito besta falo coisas com coisa.
beijssssssssss,juliana

2 comentários:

  1. falar da sua vida até sendo besta é melhor do que não escrever nada

    ResponderExcluir
  2. pois se a vida dela e besta,vc não tem nds a ver com isso...aaa pois então escreve alguma coisa.bjss

    ResponderExcluir

Seguidores