Pages

sábado, 29 de maio de 2010

um dia especial

meu aniversario foi dia 27 de maio,o melhor dia da minha vida vou comta como foi.No colegio quando eu cheguei ninguem tinha me dado parabens,mais na hora do recreio avi maria tanta gente,depois na aula cantaram parabens pra min quase me emossionava,depois na educação fisica cantaro de novo AMEI,depois quando fui pra minha casa levei 4 amigas para e pra minha casa que iria ter um almoço e de noite iriamos comer pizza,agente fomos.mas sem saber fomos para o shoping de la famos para o parque as meninas andaram na montanha russa e eu como sou medrosa fui em um que girava mais que num sei nem diser,depois famos deixa uma das minhas amigas na casa dela,e as outras dormirão na minha casa. O DIA MELHOR DA MINHA VIDA.
JULIANA MARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores